domingo, 18 de setembro de 2022
A amizade é assim: É sentir o carinho, É ouvir o chamado. É saber o momento de ficar calado. Amizade é somar alegrias, dividir tristeza. É respeitar o espaço, silenciar o segredo. È a certeza da mão estentida. A cumplicidade que não se explica, Apenas vive! Autor Desconhecido
Meu ser permite SER, e é minha forma de dividir a luz interior, o meu resgate é contínuo, o meu despertar é diário, e é incrível!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.