sexta-feira, 8 de março de 2024

Oração Indígena - Shamboo Wokantonka - Indigenous prayer of the tribes: Apache, Blackfoot, Cherokee, Lakota, Chicksaw, Chocktaw, Irokese and Navajo

 

 

Oliver Shanti (nome artístico de Ulrich Schulz) nasceu em Hamburgo na Alemanha em 16 de Novembro de 1948. Entre vários álbuns lançados, MEDICINE POWER (2000) foi para mim um dos melhores, se não o melhor, e foi criado por Oliver e seus amigos das tribos indígenas: Apache, Blackfoot, Cherokee, Chicksaw, Chocktaw, Irokese e Navajo. A música Shamboo Wokantanka é simplesmente divina, traz sentimentos de paz indescritível e toca a alma de quem a ouve.

Oliver Shanti (stage name of Ulrich Schulz) was born in Hamburg in Germany on 16 November 1948. Among several albums released, Medicine Power (2000) was for me one of the best, if not the best, and was created by Oliver & friends of indigenous tribes: Apache, Blackfoot, Cherokee, Lakota, Chicksaw, Chocktaw, Irokese and Navajo. The Shamboo Wokantanka music is divine, brings feelings of indescribable peace and touches the soul of the listener.

 

Oração Indígena  - Shamboo Wokantonka

 

  -  Indigenous prayer of the tribes: Apache, Blackfoot, Cherokee, Lakota, Chicksaw, Chocktaw, Irokese and Navajo

 

Ó, Grande Espírito, cuja voz ouço nos ventos, e cujo alento dá origem a toda a vida, ouça-me, sou pequeno e fraco, necessito de Sua força e sabedoria.

Deixa-me andar na beleza.
Faze meus olhos contemplarem sempre o vermelho e o púrpura do Pôr do Sol. Faze com que minhas mãos respeitem as coisas que criaste, e que meus ouvidos sejam aguçados para ouvir a Tua voz.

Faze-me sábio para que eu possa compreender as coisas que ensinaste ao meu povo.
Deixa-me aprender as lições que escondeste em cada folha, em cada rocha. Busco força, não para ser maior que o meu irmão, mas para vencer o maior inimigo: eu mesmo.

Faze-me sempre pronto para chegar a Ti, com as mãos limpas e olhar firme, a fim de que, quando a vida se apague, como se apaga o poente, o meu espírito possa chegar a Ti sem se envergonhar. Ahow!

Amor e Luz Créditos Oração Indígena
Música: Shamboo Wokantonka - Oliver Shanti


 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Oração Indígena - Shamboo Wokantonka - Indigenous prayer of the tribes: Apache, Blackfoot, Cherokee, Lakota, Chicksaw, Chocktaw, Irokese and Navajo

    Oliver Shanti (nome artístico de Ulrich Schulz) nasceu em Hamburgo na Alemanha em 16 de Novembro de 1948. Entre vários álbuns lançados...

Popular