segunda-feira, 3 de julho de 2023

Viver a vida!

Você é importante! 
O que te pertence de tudo que já foi, é o aprendizado. 
O que te pertence de tudo que irá ser, são consequências das escolhas.
Deixar fluir, é viver o agora.
A vida é sentimento! 
Quando sentir, viva!
O corpo fala, e a mente mentirosa só ouve o que quer.
A paz nessa vida, é um momento. 
Cada momento, é possível ter equilíbrio. 
O verdadeiro amor começa por mim mesmo. 
Quando eu me amo, tenho amor para compartilhar. 
Quando eu me amo, tenho amor para receber. 
O verdadeiro amor nasce numa amizade. 
Numa amizade verdadeira, nasce o verdadeiro amor. 
O respeito à si, resulta em luz e iluminação. 
O respeito ao outro, é o espelho que temos de nós. 
O respeito à tudo, é viver em harmonia. 
A vida existe para ser vivida. 
Viva a vida!

Por Euclydes Zanon Filho 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Oração Indígena - Shamboo Wokantonka - Indigenous prayer of the tribes: Apache, Blackfoot, Cherokee, Lakota, Chicksaw, Chocktaw, Irokese and Navajo

    Oliver Shanti (nome artístico de Ulrich Schulz) nasceu em Hamburgo na Alemanha em 16 de Novembro de 1948. Entre vários álbuns lançados...

Popular